Geral

Na luta para se distanciar do Z-4, Atlético-GO recebe o Ceará em Goiânia

Arte: JNTN Design

O Brasileirão se aproxima das últimas rodadas e, para desespero do torcedor rubro-negro, o Atlético Goianiense também se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Ao final da 33ª rodada, o Dragão ficou na 16ª posição na tabela, com 39 pontos, à beira da zona da degola. O empate sem gols com o América-MG, na última quarta (17), deixou a equipe de Marcelo Cabo a três pontos do Bahia, primeiro time dentro do Z-4.

                 

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Tentando evitar uma inédita entrada na zona de rebaixamento nesta temporada, e pôr fim ao jejum de cinco jogos sem vitórias, o Atlético-GO recebe a equipe do Ceará, neste sábado (20), no Castelo do Dragão. A equipe cearense vem de uma sonora goleada de 4 a 0 em cima do rival Fortaleza, e tenta confirmar a boa fase e consequente permanência na Série A. O Vozão chegou ao ‘número mágico’ de 45 pontos, e ocupa atualmente a décima posição na tabela.

LEIA MAIS | Marlon Freitas vê Atlético-GO com problemas nas finalizações; ‘É treinar mais’

Duelos diretos na reta final

Além do Ceará, o Atlético-GO ainda tem pela frente, pelo menos, dois confrontos diretos na luta contra o descenso. Um deles é o jogo adiado da 30ª rodada, contra o Juventude. E o outro, é o confronto diante do Bahia, pela 35ª rodada. O Tricolor Baiano é outro time que está no meio da ‘confusão’. Ambas as partidas serão disputadas no estádio do Dragão.

O Atlético Goianiense enfrenta o Ceará neste sábado (20), às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Você acompanha o tempo real da partida ao vivo aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo