Futebol Internacional

Na mira de grandes clubes, Karim Adeyemi reforça estar focado no RB Salzburg

FOTO: DIVULGAÇÃO / RB SALZBURG

Com apenas 19 anos, o atacante alemão Karim Adeyemi vem chamando a atenção dos grandes clubes europeus por conta de seu rendimento no RB Salzburg, da Áustria. O jogador tem se destacado tanto no clube austríaco que já garantiu convocações para a seleção principal da Alemanha. Por conta disso, Adeyemi tem sido colocado como alvo de Liverpool, Manchester United, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e outros. Mas o jogador garantiu estar completamente focado no Salzburg.

— Para ser sincero, eu tenho estado muito relaxado com relação a isso. Eu estou focado no que está acontecendo aqui no Salzburg. Claro que eu fico muito honrado em saber desses interesses e significa que tenho trabalhado muito bem, mas não passa disso. O meu grande objetivo é ajudar a classificar nossa equipe para as oitavas de final da Liga dos Campeões e depois mirar ainda mais longe — destacou Adeyemi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O objetivo apontado pelo jovem atacante alemão está muito próximo de ser atingido, já que o Salzburg lidera o grupo G da competição continental com 7 pontos. Tendo mais três partidas a disputar nessa fase da Liga dos Campeões, o clube austríaco tem quatro pontos a mais do que o Sevilla, que está em segundo. A classificação será garantida em caso de vitória sobre o Wolfsburg, fora de casa, no próximo dia 02 de novembro.

Na atual temporada pelo RB Salzburg, Adeyemi já anotou 12 gols em 17 partidas e tem sido fundamental para a boa fase da equipe. O RB Salzburg tem até o momento 18 jogos oficiais na temporada e conseguiu 16 vitórias e dois empates. O próximo compromisso será neste domingo (24), às 12hs (de Brasília), diante do Sturm Graz, pela 12ª rodada do campeonato austríaco.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top