Athletico

Presidente do Athletico, Petraglia faz convite especial para atrair meia-atacante Marlos

Foto: Divulgação/Athletico

Em fim de contrato com o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, e próximo do seu retorno ao Brasil, o meia-atacante Marlos recebeu um convite especial do presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia. Ele chamou o jogador para assistir à final da Copa do Brasil na Arena da Baixada, diante do Atlético-MG, que será na quarta-feira, às 21h30. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Trétis

O Athletico está entre os interessados na contratação de Marlos, que irá deixar o futebol ucraniano, No Brasil, equipes como São Paulo e Atlético-MG também mostraram interesse no jogo. Além de equipes do exterior, que também sondam a situação do jogador, como do futebol da Turquia.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Marlos tem 33 anos, nascido na região de Curitiba, inclusive sua família ainda mora aqui e foi revelado pelo rival do Athletico, o Coritiba. O meia que revelou que tanto ele, como sua família, torcem pelo Furacão, passou pelo São Paulo antes de atuar na Ucrânia, primeiro no Metalist e depois no tradicional  Shakhtar Donetsk. Marlos também atuou na Seleção Ucraniana e esteve no elenco da última Eurocopa.

Segundo informações do Ge, Petraglia afirmou que convidou Marlos para ver a final, mas também negou qualquer negociação com o jogador neste momento. O empresário do jogador, André Figer Filho, apenas confirma sondagens de clubes brasileiros e do exterior, e diz que não há nenhuma negociação avançada ainda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo