Atlético-MG

Na mira do Atlético-MG, Thiago Neves já declarou vontade de jogar no Galo

Foto: Divulgação / Cruzeiro Esporte Clube

O meia Thiago Neves está em negociação com o Atlético e pode ser o novo reforço da equipe alvinegra. A expectativa é que o jogador chegue em Belo Horizonte já nesta terça-feira, pela manhã. O repórter Cadu Doné, da Rádio Itatiaia trouxe a informação de que só faltam os exames para o camisa 10 ser o novo jogador do Atlético.

                 

No dia 28 de abril de 2016, Thiago Neves deu entrevista ao Globo Esporte declarando que gostaria de jogar no Galo. Na época, o jogador atuava no Al-Jazira, em Abu Dhabi. Questionado se voltaria ao Brasil, o meia descartou a possibilidade e citou alguns clubes que gostaria de jogar, dentre eles, o Atlético-MG.

– Tenho vontade de jogar no Corinthians, no Internacional, até por ter vários amigos que torcem pelo clube e falam muito. Deixa eu ver… Atlético Mineiro. O Fluminense é a minha casa, ali, se tiver a oportunidade de voltar, claro que vai ser uma das primeiras propostas que vou analisar – declarou o atleta.

Oito meses depois, no dia 05 de janeiro de 2017, Thiago Neves foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, principal rival do clube alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo