Flamengo

Na mira do Flamengo, Walace comenta em publicação de Marinho: ‘Falta pouco’

Francesco Pecoraro/Getty Images

Em negociação com o Flamengo, Walace demonstrou confiança em uma possível vinda para o clube carioca. Em postagem de Marinho, na noite deste domingo (17), o volante da Udinese comentou que “falta pouco” para o mesmo chegar ao Rio de Janeiro e vestir a camisa do Rubro-Negro.

                 

+ Depois de 153 dias, Diego Ribas desencanta e volta a marcar pelo Flamengo

+ Com time alternativo, Flamengo vence o Coritiba no Mané Garrincha e sobe na tabela

Primeiramente, Walace havia comentado com emojis de fogo para elogiar Marinho, que, em seguida perguntou: “Chegou já?”. O volante, por sua vez, foi direto e reto e revelou: “Falta pouco”. Minutos depois de viralizar, o jogador da Udinese decidiu apagar os comentários, já que a negociação ainda está em curso.

Para ter Walace, o Flamengo topa pagar 6 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do jogador. Apesar de já ter topado a proposta do Rubro-Negro, a Udinese vê o volante brasileiro como um ativo importante e fazem jogo duro pela oferta do Fla, que está abaixo da pedida inicial dos italianos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o desejo explícito de vestir rubro-negro, os representantes do jogador embarcaram para a Itália, na última sexta, para tentar sacramentar o negócio. Uma reunião deve acontecer na próxima terça e a negociação pode ser concretizada ainda nesta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo