Santos

Na mira do Santos, Ariel Holan se despede da Universidad Católica

Ariel Holan, Santos

Na noite desta quinta-feira (18), o técnico Ariel Holan se despediu do Universidad Católica, clube chileno no qual ele dirigia. O possível destino do treinador argentino é o Santos.

Em suas redes sociais, Holan agradeceu ao clube, jogadores e aos funcionários do Universidad Católica.

O clube chileno também se despediu de seu treinador: “Muitos êxitos, Ariel Holan! Os Cruzados e as Cruzadas te dizem muito obrigado” – escreveu o time no twitter.

Ariel Holan e o Santos chegaram em um acordo financeiro nesta quinta-feira (18) e avançaram nas negociações. Nove membros do Comitê de Gestão do Santos ainda precisam votar a respeito da contratação do treinador, entretanto cinco já se mostraram a favor da assinatura do contrato. Para finalizar o negócio basta formalizar e assinar o com o Peixe.

Segundo apuração do GE, o treinador argentino firmará por dois anos com o time da baixada e o salário, que é mantido em sigilo, deve se aproximar do que recebe Cuca atualmente.

Holan tem 60 anos e coleciona passagens por Independiente, Defensa y Justicia e Universidad Católica. Anteriormente já havia trabalhado como auxiliar em clubes como River Plate, Banfield, Argentinos Juniors e Arsenal de Sarandí.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo