Vasco

Na mira do Vasco, Caio Dantas volta ao Água Santa para o Paulista; clube deve negociar o atacante após o Estadual

Na mira do Vasco, Caio Dantas volta ao Água Santa para o Paulista
Foto: Michael Sanches / Água Santa

Um dos atacantes que chamaram a atenção do Vasco para 2022 já tem destino confirmado. O atacante Caio Dantas voltou ao Água Santa, clube que detém os seus direitos, para a disputa do Campeonato Paulista. O Cruz-Maltino chegou a fazer uma proposta de empréstimo pelo jogador de 28 anos, mas não houve acordo financeiro, pois o clube paulista queria uma compensação financeira para ceder o atleta.

O Água Santa já tinha a intenção de utilizar Caio Dantas no Paulista deste ano, mas abriria mão do jogador, que disputou a última Série B pelo Náutico, caso conseguisse uma boa proposta pelo jogador – como um empréstimo com compensação financeira. Sem essa oferta, o clube confirmou na última quinta-feira que o atacante segue no clube para o Estadual.

No entanto, o Esporte News Mundo apurou que o Água Santa vai tentar usar o Paulista como uma vitrine para o atacante. O clube espera que o atacante tenha bom desempenho para tentar uma nova negociação após o Estadual, para que Caio Dantas dispute o Brasileiro – da Série A ou B, por outro clube. O atleta tem contrato com o clube de Diadema até o fim de 2023.

+ Atacante Raniel vê no Vasco a chance de reconstruir sua carreira

+ Vasco negocia a contratação do meia Bruno Nazário, ex-América-MG e Botafogo

Como o ENM mostrou, além do Vasco, o atacante também recebeu proposta de um clube do Japão no fim de 2021, mas as negociações não avançaram. O Goiás também demonstrou interesse na contratação do jogador.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o momento, o único atacante contratado pelo Vasco foi Raniel, que chegou por empréstimo do Santos. Além de Caio Dantas, o Vasco também teve uma negociação frustrada com o ídolo Diego Souza, que ficou no Grêmio. Assim, o Cruz-Maltino segue em busca de reforços para o ataque para esta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo