Sport

Na possível estreia de Thiago Neves, Sport recebe o Corinthians de olho no G-6

Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport recebe o Corinthians, às 21h30 desta quarta-feira, pela abertura da décima segunda rodada da Série A do Brasileiro. A partida acontece no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, e pode marcar a estreia de Thiago Neves com a camisa do Leão.

O meia foi regularizado ainda na última sexta-feira, porém não teve tempo suficiente para treinar com a equipe principal até o jogo contra o Fluminense. Por isso, não foi relacionado na partida do último domingo contra o Tricolor Carioca. Nessa semana, o meia treinou com os companheiros e estará à disposição de Jair Ventura para a partida.

A última partida de Thiago Neves foi há duas semanas, ainda pela 7ª rodada do Brasileiro, com o Grêmio, justamente na derrota para o Sport. Mesmo com condicionamento físico propício para jogo, por ter treinado individualmente depois de deixar o Grêmio, o atleta deve iniciar a partida no banco de reservas e realizar a estreia no segundo tempo da partida.

Por outro lado, o treinador não vai poder contar com Ronaldo e Marquinhos, este último está no clube por empréstimo do Corinthians. Outra dúvida fica por conta do atacante Leandro Barcia, que está na mira do Goiás. Ele poderia ficar fora do jogo para não cumprir a sua sétima partida na competição.

Uma possível equipe titular do Sport deve ter: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão, Betinho, Ricardinho; Lucas Mugni; Leandro Barcia (Rogério) e Hernane Brocador.

SITUAÇÃO NA TABELA

Atualmente na 10ª posição da tabela, com 14 pontos, o Sport pode dar um salto e encostar no G-6, em caso de vitória sobre os paulistas. Por outro lado, em caso de derrota rubro-negra, o clube corre o risco de cair para a 16ª até o fim da rodada.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo