Guarani

‘Na quinta-feira tem novidades’, promete presidente do Guarani sobre reforços

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, prometeu mais reforços à torcida nesta quinta-feira.

Depois de oficializar o atacante Júlio César por empréstimo junto ao Portimonense (POR) até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre trabalha nos bastidores para resolver a principal carência do elenco: a armação.

LEIA MAIS: Guarani admite interesse no meia Régis, ex-Cruzeiro: ‘Monitoramos’

“O torcedor vai comemorar muitos gols e muitas vitórias nesse ano. Eu acho que, na quinta-feira, vocês já tem novidades”, garantiu o dirigente, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

FILOSOFIA

Moisés, no cargo até o março de 2023, revelou à torcida, ansiosa na busca por mais reforços, que o Guarani vai manter a linha de trabalho da última temporada.

“Torcedor bugrino, o mesmo trabalho que foi feito em 2020 vai ser feito em 2021 e mais sólido, porque a gente vai colocando um tijolo por dia e construindo uma base sólida para o Guarani voltar a ser grande e fazer grandes competições”, assegurou.

“Então a gente já melhorou. Fizemos a melhor campanha em Paulista desde 2012. Neste ano, vai ser melhor ainda. É montar um time forte e buscar o acesso no fim do ano no Campeonato Brasileiro”, emendou.

BALANÇO

Desde o início de fevereiro, o Guarani oficializou cinco contratações para disputa do Campeonato Paulista: o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Thales, o volante Bruno Reis, o meio-campista Tony e o atacante Júlio César.

A estreia no Estadual acontece em 1º de março, segunda-feira, diante do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo