Flamengo

Na reapresentação do elenco, Braz tem reunião com jogadores e comissão técnica

Foto: Reprodução / Flamengo

O clima no Flamengo foi de muita conversa olho do olho. E a garantia dada pelo VP Marcos Braz que o técnico Rogério Ceni segue no comando do time. Na reapresentação do elenco, no CT, nesta quinta-feira, após a derrota de virada para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira.

AO VIVO – O dia do Flamengo

Esporte News Mundo apurou que o vice presidente do futebol, Marcos Braz passou o dia no CT Ninho do Urubu conversando com comissão técnica e com os jogadores. No bate-papo ele afirmou à todos que o Rogério Ceni é o técnico do Flamengo. E, não, estar técnico do clube com o seu cargo sendo ameaçado. Confia no trabalho do treinador e que tem ciência que membros da diretoria querem a mudança de comando, mesmo tendo pedido a vinda do Ceni.

Rogério Ceni vem sendo questionado por torcedores, inclusive, após saberem que o técnico Marcelo Chamusca não é mais comandante do Fortaleza muitos foram até a rede social do clube cearense pedir a volta do Ceni ao seu ex-clube.

+ Leia também: Análise: Sem repertório, Flamengo falha de novo ao tentar se impor
Na reapresentação Fla treina de forma intensa | Foto: Felipe Patiño / Flamengo

O ENN apurou que além da bate papo, o VP do clube esteve presente acompanhando o treino tático e físico com finalizações comandado de forma intensa, nesta quinta. 

Durante a conversa, o dirigente dividiu com o elenco a responsabilidade de conduzir o Flamengo ao título Brasileiro. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, Marcos Braz, por diversas vezes, disse: “Faltam 11 jogos para sermos campeões”.

Segundo Braz a contratação do ex-comandante do Fortaleza foi para ganhar o Campeonato Brasileiro e que mesmo as frustrante as eliminações nas Copas de alguma maneira foram compreensivos. 

Relembrou o passado do clube 

De acordo com apuração do ENM, Braz relembrou o passado de dificuldades financeiras do clube para cobrar dos jogadores e afirmar que a diretoria rubro-negra montou um elenco forte e com jogadores que atuam ou já atuaram na seleção dos seus países. 

Tom similar 

Segundo fontes ouvidas pelo ENM, todo o tom da conversa que Marcos Braz teve foi similar o que ele e o direito Bruno Spindel tiveram com o trenador nos vestiários do Maracanã depois do jogo de quartal. O objetivo é única: tentar unir forças e encontrar soluções.

Flamengo volta a campo para enfrentar o Ceará, neste domingo e de novo no Maracanã. Agora, resta saber como será o tom da conversa após o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo