Figueirense

Na tentativa de sair do Z4, Figueirense tem retorno de dez jogadores para a partida contra o CRB

Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense tem mais um desafio para tentar sair da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira (21), às 16h30, o Furacão recebe o CRB, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B.

                 

Para este jogo, o Figueirense tem o retorno de dez atletas recuperados da Covid-19. Os goleiros Rodolfo Castro e Vitor Caetano, o zagueiro Alemão, os volantes Paulo Ricardo, Matheus Neris e Heryck, os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino e o atacante Diego Gonçalves são os nomes disponíveis para o técnico Elano, que também foi liberado. Jhonatan, Gabriel Barbosa, Arouca e Davi Kuhn ainda estão afastados.

Apesar de ter vivido um surto dentro do clube, o Furacão conseguiu controlá-lo, uma vez que nenhum novo caso foi diagnosticado no último teste feito para a partida contra o CRB. Por isso, a provável escalação do Figueirense é Sidão; Lucas Carvalho, Alemão, Pereira e Brunetti; Patrick, Geovane, Dudu e Marquinho; Bruno Michel e Alecsandro.

Enquanto isso, o CRB está na parte de cima da tabela. Uma vitória fora de casa pode deixar o Galo na porta do G4. Além disso, o time alagoano vai defender uma invencibilidade de quatro jogos contra o Figueirense. São três empates e uma vitória. Mas no retrospecto geral, são sete jogos, sendo duas vitórias para cada lado e três empates. Provável escalação: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Jr e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Pablo Dyego, Bill e Safira.

Fábio Augusto Santos Sá Junior apitará a partida. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vanessa Santos Azevedo. O trio é de Sergipe. Luiz Augusto Silveira Tisne, de Santa Catarina, será o quarto árbitro.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo