Eurocopa

Na véspera da estreia na Eurocopa, Bale ignora jejum de gols pela seleção: ‘Não importa quem marca’

Foto: Darren Staples Sportimage via Imago Images

A Eurocopa começou nesta sexta (11) e a expectativa por grandes jogos e como as estrelas do futebol mundial vão atuar é alta. Um dia antes do confronto entre País de Gales e Suíça, Gareth Bale é o nome em destaque para a partida e suas últimas atuações foram questionadas em entrevista coletiva.

O craque do Tottenham foi questionado pela falta de gols nos últimos jogos pela Seleção Galesa. São 11 jogos sem marcar e considerando o bom histórico do jogador, o fato levantado surpreende e deixa a dúvida se haverá alguma pressão a mais sobre Bale para a partida de estreia na Eurocopa.

— Como eu sempre disse, desde quando comecei, não importa quem marca, importa o resultado. Obviamente, sei que não marco há algum tempo, mas já fiz talvez seis, sete assistências nesse tempo, por isso ainda estou contribuindo para os gols. Não estou preocupado, eu sei onde está o gol, espero que surgindo uma chance, eu possa aproveitá-la — respondeu Bale sobre o jejum que atravessa.

+ Relembre como foi a última decisão da Euro em 2016 entre Portugal e França

Gareth Bale também foi indagado sobre como se sentia fisicamente para o inicio da competição.

— Eu me sinto bem, me sinto muito em forma, pronto para jogar. Obviamente, marquei alguns gols nos últimos três, quatro meses da temporada. Nossas performances foram ficando melhores a cada jogo. Levei minha preparação física perto da perfeição e espero continuar assim neste torneio. — assegurou Bale.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo