Athletico

Na véspera de decisão na Libertadores, Petraglia critica torcida do Athletico

Petraglia em entrevista coletiva - (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

Na véspera de uma importante partida na Copa Libertadores, contra o Libertad (PAR), nesta quarta-feira (18), às 19h, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, usou as redes sociais para ironizar a torcida do Furacão. Após postar um vídeo curto da torcida na última partida, diante do Fluminense, fora de casa, em Volta Redonda (RJ), o gestor criticou a principal torcida organizada do clube, Os Fanáticos.

+ Com lesão na coxa, Vitinho ficará um mês fora dos gramados pelo Athletico

No vídeo, que dura cerca de 10 segundos, os torcedores parecem estar protestando durante o aquecimento da equipe. Vale destacar que o Athletico não faz um bom início de temporada, com três vitórias, um empate e seis derrotas, somando jogos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Petraglia ironizou a presença dos torcedores no estádio.

– Está a nossa torcida atual, antes da partida em Volta Redonda contra o Fluminense no aquecimento. Perguntamos, o que foram fazer lá, incentivar, ajudar? Quem sabe vocês possam me responder, eu não consigo decifrar.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Provavelmente, a postagem foi uma resposta de Petraglia, após uma crítica feita pela torcida organizada. No último domingo (15), a torcida organizada do Athletico postou uma foto, com uma cobrança aos jogadores na legenda. “Ontem fomos presentes em Volta Redonda para acompanhar mais uma partida do Furacão. Exigimos mais comprometimento com a nossa camisa, é inadmissível um time com tamanho investimento como o Athletico apresentar esse futebolzinho”, escreveu o perfil da torcida organizada.

Na última posição do grupo B, o Athletico enfrenta o Libertad na Arena da Baixada, pela quinta rodada da Libertadores. Se vencer, o Furacão volta à zona de classificação às oitavas de final da competição. A partida irá começar às 19h desta quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo