Athletico

Na véspera de partida pela Libertadores, Felipão monta time reserva contra Red Bull Bragantino

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico deve ter muitas mudanças na partida do próximo sábado (25), às 16h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, na Arena da Baixada. O motivo, é a grande sequência de jogos, além do duelo da próxima terça-feira (28), contra o Libertad (PAR), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Felipão deve manter apenas quatro titulares para o duelo. 

+ Athletico inscreve Vitor Roque e mais um jogador na Libertadores; confira a lista completa

Após vencer o Bahia por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (22), o técnico do Athletico, Felipão, admitiu na coletiva após o jogo que iria poupar alguns jogadores titulares no final de semana. O treinador frisou que o Furacão construiu uma “gordura” no Campeonato Brasileiro e precisava dar descanso para alguns atletas. 

– No Brasileiro, temos um pouco de gordura para queimar. Alguns jogadores estão em uma fase mais difícil de recuperação e precisam de um pouco mais de tempo. O time vai ser um pouco diferente, mas com todas as condições de vencer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Segundo a jornalista Monique Vilela, apenas quatro titulares vão iniciar a partida, o goleiro Bento, Nico Hernandez e Abner na defesa, além de Hugo Moura no meio-campo. O ataque deve ser totalmente modificado, com a presença de Vitor Roque como titular pela primeira vez. Um provável Athletico pode ter: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernandez e Abner; Hugo Moura, Erick e Vítor Bueno; Vitor Roque, Pedrinho e Rômulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo