Santos

Na Vila Belmiro, Santos não perde para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro desde 2009

Foto: Eduardo Viana/Lancepress!

Neste domingo (17), o Santos recebe a equipe do São Paulo às 18:00 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O confronto é válido pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não perde para seu rival em sua casa pelo nacional desde 2009.

                 

Este último revés foi na edição do Campeonato Brasileiro da temporada quando o alvinegro perdeu para o Tricolor pelo placar de 4 a 3.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

De lá para cá, foram realizados 12 partidas com o clube praiano como mandante. Porém, nesta sequência, dois confrontos foram realizadas fora do alçapão santista. A primeira, na Arena Pantanal em 2014, com vitória do São Paulo. E a segunda,q no estádio do Pacaembu no ano de 2016, com triunfo santista.

Nesta sequência de invencibilidade no Urbano Caldeira, foram dez jogos disputados com cinco vitórias e cinco empates pelo lado da agremiação do litoral.

Na tabela de classificação, o time comandado por Lisca ocupa a décima colocação com 30 pontos somados e busca se recuperar na competição.

O técnico pode relacionar os novos reforços Gabriel Carabajal e Yeferson Soteldo. Ambos já estão regularizados no BID (Boletim Informativo) da CBF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo