Santos

Na Vila Belmiro, Sereias da Vila acabam derrotadas pelo Corinthians

Divulgação/ Santos FC

Neste domingo (27), as Sereias da Vila acabaram sendo derrotada pelo Corinthians pelo placar de 2 a 1. O confronto era válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Neoenergia. Os gols foram marcados por Cristiane pelo Peixe e Giovanna Campiolo e Mylena pelo Timão.

                 

Com a derrota, as Sereias da Vila permanecem na décima primeira colocação na tabela de classificação com três pontos.

A partida iniciou com as duas equipes ocupando a faixa de marcação no setor ofensivo. As Sereias da Vila, ameaçaram com a lateral esquerda Stabile. A jogadora, chegou na intermediária e finalizou. Mas, a goleira corintiana defendeu com tranquilidade.

Para saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Aos 17, a lateral Jane acertou o cruzamento em direção para Cristiane que na pequena área, cabeceou por cima do travessão.

Mas, aod 25′, foi as visitantes que abriram o placar. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a lateral direita Giovanna Campiolo, testou na primeira trave e abriu o placar.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Jane intercepta a bola e finaliza para a boa defesa da goleira Lelê.

No segundo tempo, aos 11′, Fernanda recebeu pela esquerda do ataque e foi para cima da marcação. A meia- atacante chuta rasteira que exige de Lelê fazer boa defesa.

Aos 16′, Stabile recebeu o passe em profundidade de Fernanda. A camisa 3, chuta na saída do goleira rival e marca o gol. Porém, a arbitragem anula o tento, assinalando posição irregular.

Aos 29′, as Sereias empataram. Após cruzamento na área, a artilheira Cristiane na pequena área, teve calma e encobriu a goleira Lelê para igualar o marcador.

No final da partida, exatamente aos 45′, o Corinthians avançou pela direita e após cruzamento, Mylena, que ficou livre de marcação, aproveitou a sobra e chutou cruzado, sem chances para arqueira Vivi. Decretando a derrota das Sereias no clássico paulista.

O próximo compromisso do Santos será contra Avaí/Kindermann, no próximo domingo (03) às 15:00 (horário de Brasília), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).

FICHA TÉCNICA;

SANTOS FC 1 X 2 CORINTHIANS
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: domingo, 27 de março de 2022
Horário: 11h
Árbitra: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Juliana Vicentin Esteves e Veridiana Contiliani Bisco
Gols: (SCCP) Giovanna Campiolo, aos 25′ do 1°T e Mylena, aos 45′ do 2°T; (SFC) Cristiane, aos 29′ do 2°T
Santos FC: Vivi; Gi Oliveira, Tayla, Kaká e Stabile; Brena, Ana Carla (Julia) e Thaisinha (Bia Menezes); Fernanda, Jane (Erikinha) e Cristiane. Técnica: Tatiele Silveira
Corinthians: Lelê; Paulinha, Giovanna Campiolo, Andressa (Tarciane) e Yasmin; Liana Salazar (Mariza), Gabi Zanotti (Grazi), Jaqueline e Tamires; Gabi Portilho (Mylena) e Adriana (Miriã). Técnico: Arthur Elias

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo