Santos

Na Vila, Santos já somou mais pontos no Brasileirão do que 13 equipes em todas as suas partidas

Vila
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite da última terça-feira (6), o Santos venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe manteve a invencibilidade dentro de casa neste Campeonato Brasileiro. O desempenho é tão bom no Alçapão, que o Alvinegro conseguiu fazer mais pontos no Urbano Caldeira que 13 equipes do Brasileirão em todas as suas partidas.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O Santos disputou seis partidas dentro de casa neste Brasileirão. A equipe comandada por Fernando Diniz venceu quatro jogos e empatou dois. Desta maneira, o Peixe somou 14 pontos dentro de casa, sendo a equipe que mais pontou como mandante.

Reprodução OneFootball

Os 14 pontos conquistados dentro de casa somam-se a apenas um longe de Santos. Ainda assim, só com a pontuação conquistada dentro da Vila Belmiro o Peixe tem mais pontos do que 13 equipes do Campeonato Brasileiro em todos os seus jogos. São elas: Atlético-GO (13), Ceará (13), Fluminense (13), Flamengo (12), Juventude (12), Corinthians (11), Internacional (10), América-MG (9), Sport (6), São Paulo (5), Cuiabá (4), Chapecoense (4) e Grêmio (2).

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos vence Athletico por 2 a 1 e irá dormir no G6

+Atuações ENM: Com gol contra, Santos vence o Athletico-PR na Vila

+Pirani reivindica autoria do segundo gol do Santos e brinca: “Foi um chute bonito que eu dei”

+Luiz Felipe recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque no clássico contra o Palmeiras

Vale lembrar que a pontuação do Campeonato Brasileiro está um tanto bagunçada devido à convocações e jogos adiados. Aliado a isso, ressalta-se também que a 10ª rodada só contou com a partida entre Santos e Athletico até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo