Geral

Na volta ao estádio Antônio Accioly, Atlético-GO empata sem gols com o Internacional

Após quase um ano fora da Caverna do Dragão, o Atlético-GO voltou a jogar no estádio Antônio Accioly, local que pela primeira vez, sediou um jogo da Série A. O Internacional visitou o Dragão pela 23ª rodada do Brasileirão e o jogo acabou em 0x0.

A partida foi disputada e teve chances claras para ambos os times. No segundo tempo, as melhores oportunidades vieram, mas os ataques das duas equipes falharam. O lance de gol mais claro se deu após o atacante rubro negro, Zé Roberto cometer pênalti, ao botar a mão na bola. Thiago Galhardo, artilheiro da competição, cobrou mas foi impedido de marcar por Jean, que fez grande defesa e não deixou que o Inter saísse na frente.

Aos 26 minutos da etapa final, o ataque atleticano perdeu sua melhor chance, depois de Marcelo Lomba fazer grande defesa em chute de Zé Roberto. No rebote do mesmo lance, Janderson cabeceou a bola para fora e decretou o empate sem gols.

Com o duelo empatado, o Atlético-GO estaciona na 13ª posição da tabela com 28 pontos. Já o Inter, fica no 4º lugar, com 37 pontos. Com o resultado de outros jogos, pode ser que ambos os times caiam posições na tabela.

As últimas

Para o Topo