Futebol Internacional

Na volta da Bundesliga, Dortmund goleia Schalke 04

Foto: Divulgação

A bola finalmente voltou a rolar nos gramados alemães na manhã deste sábado, após dois meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Em um Signal Iduna Park sem público, o Borussia Dortmund atropelou o Schalke 04 com uma goleada por 4 a 0. Raphael Guerreiro, inspirado, marcou duas vezes. Haaland e Thorgan Hazard completaram o marcador.

                 

INÍCIO ESTUDADO

Como não poderia deixar de ser depois de algum tempo sem entrar em campo, as equipes não foram de todo ataque nos primeiros minutos de partida. Ainda sem ritmo de jogo, os goleiros demoraram para trabalhar, assim como os setores ofensivos ainda procuravam seu melhor desempenho dentro de campo.

ELE, SEMPRE ELE

Quando os motores esquentaram, o Borussia Dortmund imprimiu um volume de jogo maior e logo conseguiu balançar as redes e sair em vantagem. Após um cruzamento na medida, Haaland escorou com estilo para o fundo do gol e anotou mais um gol na Bundesliga. O norueguês chegou a incrível marca de um gol a cada 54 minutos no Campeonato Alemão. Nos minutos finais da primeira etapa, ainda houve tempo para Raphael Guerreiro dobrar a vantagem após saída de bola errada da defesa do Schalke.

VOLTOU COM TUDO

Na etapa final, o Dortmund manteve o ritmo forte que imprimiu no terço final do primeiro tempo e logo aos dois minutos anotou o terceiro gol. Haaland puxou contra-ataque, Brandt rolou para Hazard, que encheu o pé e estufou as redes. Com o Schalke ainda atônito, o Dortmund aproveitou e novamente pelos pés de Raphael Guerreiro. Dessa vez, Haaland foi o garçom e deixou o português cara a cara com o goleiro, onde ele só teve o trabalho de escolher o canto e para fechar a conta no Signal Iduna Park, e para mostrar que Dortmund segue vivo na briga pelo título.

VEJA COMO FOI A NARRAÇÃO DO JOGO, EM TEMPO REAL, CLICANDO AQUI.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Na volta da Bundesliga, torcedores festejam. Veja a repercussão

  2. Pingback: Quatro Beck’s, por favor! - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Retorno da Bundesliga tem goleada em clássico e Gladbach colando na ponta

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo