Futebol Internacional

Na volta da Bundesliga, torcedores festejam “O futebol voltou”. Veja a repercussão

Foto: Reprodução/Borussia Dortmund

Depois de quase dois meses de paralisação, a Bundesliga está de volta. O Campeonato Alemão foi o primeiro, dos grandes torneios, a retomar suas atividades. Na manhã deste sábado, cinco partidas fizeram a alegria dos fãs do futebol. Hoffenheim x Hertha Berlim, Borussia Dortmund x Schalke 04, Augsburg x Wolfsburg, RB Leipzig x Freiburg e Fortuna Dusseldorf x Paderborn foram os primeiros clubes que voltaram a campo.

                 

Na internet, a comemoração pela volta do futebol foi imediata. Antes mesmo da bola rolar, Bundesliga e Alemanha já eram os assuntos mais comentados do twitter. E enquanto os jogos aconteciam, os trending topics foram tomados por frases e palavras relacionadas ao torneio.

Os nomes dos jogadores Halaand, Hazard e Brandt dividiam espaço com frases como “O futebol voltou”. Veja algumas das reações dos internautas com a volta do futebol alemão.

Com a volta, os torcedores estavam ansiosos para o momento que saísse o primeiro gol deste retorno, e foram a loucura, quando Haaland balançou as redes, marcando a volta da Bundesliga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo