Futebol Internacional

Na volta de Gabriel Jesus, o City vence o Olympiacos pela Champions

Imagem: Twitter/ Manchester CIty

O Manchester City venceu o Olympiacos por 3 a 0, na tarde desta terça feira (3), em partida válida pela terceira rodada da Champions League, no estádio City of Manchester. A excelente atuação com gols de Torres, Jesus e Cancelo, levou a equipe a somar mais três pontos e se manter no topo da tabela do grupo c.

Em primeiro tempo com superioridade do City, Ferrán Torres deixou o terceiro dele neste campeonato. Aos 11 minutos, ele tabelou com De Bruyne e chutou rasteiro entre as pernas do goleiro. O resultado na primeira etapa foi pequeno para tamanho desempenho do time,

No retorno do intervalo, O Olympiacos aumentou a intensidade e chegou a levar perigo para o adversário algumas vezes, mas não conseguiu o gol. Aos 35 minutos, foi Gabriel Jesus que chutou sem ângulo e ampliou a vitória para a equipe de Guardiola, mostrando que voltou com tudo. Nos acréscimos, João Cancelo bateu bem de fora da área e decretou o resultado. Com essa vitória, o City encaminha a classificação para as oitavas de final.

Na quarta feira (25), às 14:55, horário de Brasília, os dois times voltam a se enfrentar, só que dessa vez na casa do Olympiacos. O confronto será válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo