Futebol Internacional

Em jogo morno, Juventus empata com Milan e está na decisão da Coppa Italia

Foto: Twitter/Juventus

RESUMÃO

A Juventus recebeu o Milan no Allianz Stadium e ficou no 0 a 0. O resultado classificou a Velha Senhora para a final da Coppa Italia, já que empatou por 1 a 1 no San Siro no jogo de ida, em fevereiro. A Juve agora aguarda seu adversário na decisão, que será Internazionale ou Napoli.

O JOGO

O clássico começou com a Juve levando perigo logo no primeiro minuto de jogo, em jogada de brasileiros. Alex Sandro serviu Douglas Costa, que finalizou para fora

A pressão da Juve resultou em um toque no braço de Conti e o Árbitro de Vídeo foi acionado. O juiz deu o pênalti e Cristiano Ronaldo errou a cobrança, marcando a trave.

Logo na sequência, golpe duro para o Milan. Rebic acerta o peito do adversário e é expulso aos 18 minutos, deixando a Velha Senhora com um homem a mais em campo.

Aos 30, a pressão da Juve continuou e Matuidi obrigou Donnarumma a fazer uma ótima defesa em chute da marca do pênalti.

Nos instantes finais da primeira etapa, o Milan melhorou e conseguia se manter no campo de ataque. A Juventus pareceria diminuir a intensidade e por isso, ficou menos com a posse de bola.

O segundo tempo não teve praticamente chances criadas por nenhum dos times. A Juventus, com o resultado favorável devido ao jogo de ida, seguia trocando passes com tranquilidade e sem velocidade. O Milan, por sua vez, com 10 em campo encontrou dificuldades para atacar.

CRISTIANO APAGADO

A atuação da estrela da equipe de Turim, Cristiano Ronaldo, não foi de destaque. Errou muitos passes e perdeu um pênalti. Apesar do jogo ruim, o gol da classificação foi marcado por ele, no jogo de ida no San Siro.

FINALISTA!

A Juventus está em mais uma final de Coppa Italia. A Velha Senhora tentará o seu décimo quarto título do certame. A decisão será na próxima quarta (17).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo