Atlético-MG

Com Nacho e Dodô, Atlético-MG viaja para Buenos Aires; quatro jogadores ficam em BH

Com Nacho e Dodô, Atlético-MG viaja para Buenos Aires; quatro jogadores ficam em BH
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG anunciou na noite deste domingo (11) a lista de relacionados para o jogo contra o Boca Juniors que acontece na noite desta terça-feira (13), às 19h15, no estádio La Bombonera, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Nacho Fernández e Dodô, que eram dúvida por conta de lesão, estão entre os convocados.

                 

No entanto, três jogadores ficaram de fora da viagem para Buenos Aires. Nathan, por infecção gastro-intestinal, e Alan Franco por conta de uma pancada no joelho direito, ainda na Copa América. Eles foram cortados de última hora. Já Keno ainda está em fase final de recuperação e Marrony segue em trabalhos de fisioterapia por conta de uma lesão que teve ainda contra o Flamengo, no clássico do meio de semana, vencido pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão.

Havia uma apreensão em torno de Nacho Fernández, por ser um dos principais jogadores do Atlético-MG e que se lesionou ainda contra o Cuiabá. Ele teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Seu tempo de recuperação era entre 10 e 15 dias, mas o Departamento Médico atleticano sabia da necessidade de ter o camisa 26 para o principal confronto da temporada até aqui.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Nacho, Dodô também causava tensão ao torcedor, já que o titular Guilherme Arana está com a Seleção Olímpica e desfalca o Atlético-MG. Se não houvesse a recuperação de Dodô, o Galo teria que improvisar algum jogador na lateral-esquerda para enfrentar o Boca Juniors.

Outro nome que apareceu na lista foi de Eduardo Vargas. O chileno havia se machucado no banco de reservas no jogo contra o Flamengo, mas estará à disposição do técnico Cuca para escalar a equipe que enfrenta o Boca Juniors no meio desta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo