Atlético-MG

Com Nacho Fernandez e Dodô em campo, Atlético encerra preparação para encarar o Boca Juniors

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético encerrou a preparação para encarar o Boca Juniors, na Argentina, com duas gratas novidades. O meia Nacho Fernandez e o lateral-esquerdo Dodô fizeram parte dos treinamento no CT do River Plate e devem ser, no mínimo, opções para o técnico Cuca no importante duelo.

+Junior Alonso mostra conhecimento do Boca e aguarda conversa com Cuca para definir em qual posição atuará

Dodô está afastado há quase um mês, após se lesionar contra o Internacional, no dia 16 de junho. Sem Arana (na seleção olímpica), o lateral vira peça de suma importância, já que é o único lateral-esquerdo de ofício a disposição. No entanto, pelo longo período sem atuar, pode ser preterido e ficar apenas como opção, com o Galo tendo Alonso, Tchê Tchê ou Allan na esquerda.

Dodô treina na véspera do confronto contra o Boca – Foto: Pedro Souza / Atlético

Já a estrela Nacho Fernandez correu contra o tempo para retornar a tempo de encarar uma de suas vítimas preferidas na carreira. Ex-jogador do River, o jogador é conhecido por ser um grande carrasco do Boca, marcando gol na histórica final da Libertadores entre os argentinos. O meia se lesionou levemente há uma semana, mas viajou com a equipe e treinou nesta segunda. A presença dele em campo ainda é incerta, já que não há imagens dele treinar com bola, no entanto, é provável que ele atue, se não houver possibilidade de agravar a lesão, mesmo não estando 100%.

O Galo não tem para o confronto o goleiro Rafael, os meias Nathan e Alan Franco, e os atacantes Keno e Marrony, todos por lesão. Além do já citado Arana, com a seleção olímpica.

Atlético e Boca se enfrentam nesta terça (13), às 19h15, na La Bombonera, pelo primeiro jogo das oitavas da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo