Atlético-MG

Nacho elogia Zaracho e prega calma para o clássico: “Nesses jogos o favoritismo fica de lado” 

Nacho Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG segue sua preparação para a final do Campeonato Mineiro, o clássico contra o Cruzeiro. O elenco alvinegro tem um trunfo muito especial para a partida, Nacho Fernández, acostumado com clássicos como River e Boca, o meia está na expectativa para enfrentar o maior rival do Galo.

É um clássico e nesses jogos o favoritismo fica de lado. Também é uma final. Sabemos que temos um ótimo elenco, confiamos muito em nós e no que estamos fazendo para conquistar a vitória. Mas seguimos trabalhando com muita humildade porque temos um adversário duro em frente.

Esse é o terceiro clássico de Nacho. Até aqui, uma vitória para cada lado. Dessa vez, diferente das outras, seu compatriota Zaracho está disponível para jogar. Nacho elogiou seu companheiro e o trabalho dele em campo.

Sabemos das características de Zaracho. É um jogador muito intenso e que teve um ótimo ano. Não sabemos a equipe para o jogo ainda, esperamos o que o Turco propõe. Se tivermos o Zaracho será muito importante mas todos estamos em condição de fazer uma ótima partida.

O confronto da fase de classificação do Campeonato Mineiro terminou em uma vitória suada do Galo. Um 2 a 1 de virada com o gol sendo marcado nos últimos minutos por Ademir. Nacho disse esperar uma partida igual na final, mas que o Galo procure mais o primeiro gol.

Espero um jogo parecido. Com as duas equipes muito intensas. Temos que fazer o melhor possível para ficar com a bola e que isso nos permita controlar melhor a partida para conseguir o primeiro gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo