Atlético-MG

Nacho Fernández destaca força do elenco após vitória contra o Athletico: ‘Todos têm que estar preparados para jogar’

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Athletico neste domingo, por 2 a 0, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a sétima vitória seguida da equipe na competição.

                 

Para chegar a marca, entretanto, o clube mineiro não pode contar com um dos principais nomes da atual temporada, o atacante Hulk. Com conjuntivite, o jogador ficou de fora da partida.

Ao final do jogo, o meio-campista Nacho Fernández, eleito o melhor em campo pela Rede Globo, que é uma das emissoras detentoras dos direitos de transmissão do Brasileirão, falou sobre a força do elenco.

Todos temos que estar preparados para jogar e estamos demonstrando a cada partida isso, disse o jogador.

Perguntado sobre a partida, o “cérebro”, como carinhosamente é conhecido o jogador, destacou que “foi um jogo disputado” e que só foi destravado com o pênalti, que gerou o primeiro gol do alvinegro. Para o jogador, a partir daí, o Galo conseguiu estar melhor em campo.

O próximo compromisso do Atlético-MG é na próxima quarta-feira (4), pela Copa do Brasil. A equipe vai a Salvador enfrentar o Bahia, pela segunda partida das oitavas de final da competição. O primeiro jogo terminou em 2 a 0 para o Galo.

+ Atuações ENM: Vargas decisivo no ataque e Mariano seguro na defesa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo