Futebol Internacional

Nacho Fernández destaca novo confronto com o Liverpool: ‘Agora não temos Ronaldo’

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

Com a lesão de Sérgio Ramos, o técnico Zinedine Zidane terá problemas para armar o sistema defensivo do Real Madrid que encara o Liverpool, pelo jogo de ida da fase de quartas de final da Liga dos Campeões. O escolhido deve ser Nacho Fernández, uma vez que o espanhol concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (05), para falar sobre o jogo. Questionado sobre o reencontro das equipes, que protagonizaram a decisão em 2017/18, o defensor destacou que existem algumas diferenças. Dentre elas, está a ausência de Cristiano Ronaldo.

— Desde aquela final nós perdemos Cristiano Ronaldo e eles foram campeões. Mas não há assim tantas outras. Chegamos ao jogo em boa forma e estamos concentrados para atuar de maneira segura e buscar a vitória — disse Fernández.

Se no Real Madrid a grande dúvida é no sistema defensivo, no Liverpool as mudanças podem acontecer no ataque. O mundialmente conhecido trio Salah, Mané e Firmino pode ser desfeito. O técnico Jurgen Klopp trabalha com a possibilidade de iniciar a partida com o português Diogo Jota, que vem em bom momento. Assim, o brasileiro Roberto Firmino perderia espaço na equipe titular. Para Fernández, não tem a menor diferença ter que parar o português ou o brasileiro.

— Neste nível, o mais importante é preparar a cabeça e estar concentrado. Prefiro pensar em mim. Não importa se pela frente teremos Roberto Firmino ou Diogo Jota. Além disso, o Liverpool tem três jogadores espetaculares na frente. Todos com muita qualidade e com grande motivação — finalizou o jogador.

Nacho Fernández terá, ao lado de Varane, a responsabilidade de tentar conter o forte ataque do Liverpool. Além disso, como o Real Madrid joga em casa, não sofrer gols será importante em busca da classificação à semifinal da Liga dos Campeões. A partida acontece nesta terça-feira (06), às 16hs (de Brasília). O jogo da volta, que acontece em Liverpool, está marcado para o dia 14 de abril.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo