Atlético-MG

Nacho Fernandez e Atlético-MG seguem no aguardo da regularização do meia para tão esperada estreia

Foto: Pedro Souza / Atlético

Uma das principais contratações do Atlético (ao lado de Hulk) para a temporada 2021, o meia Nacho Fernandez segue treinando com os companheiros na Cidade do Galo sem ainda poder atuar oficialmente com a camisa alvinegra. O Galo e o jogador aguardam pela regularização no BID da CBF, e esperam que ela seja feita ainda nesta sexta (12).

Atlético mostrou um pouco de como foram os primeiros dias do atleta na Cidade do Galo

O jogador completa exatos dois meses sem entrar em campo nesta sexta, já que atuou pela última vez na eliminação do River Plate, seu ex-clube, para o Palmeiras, na Copa Libertadores. Por conta disso, Nacho segue fazendo um trabalho reforçado para voltar a ter o melhor condicionamento físico. Portanto, mesmo que seja regularizado há tempo, não deve atuar na partida de sábado contra o Patrocinense.

O meia argentino chegou ao Atlético para resolver o que pra muitos foi o principal problema da equipe na temporada passada: um meia refinado que controla o jogo. Não a toa, Nacho tem o apelido de ‘El Cerebro’. O craque argentino inclusive foi o segundo melhor jogador da América, de acordo com o jornal El País, do Uruguai, que promove o principal prêmio do futebol latino, chamado “Rey da América”. Nessa temporada, Nacho foi superado pelo atacante Marinho, do Santos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo