Atlético-MG

Nacho Fernández é o novo reforço do Atlético-MG, diz site Argentino

DIEGO HALIASZ/RIVER PLATE

Ao que tudo indica, a novela envolvendo Nacho Fernández e Atlético-MG terá um final feliz para o alvinegro. Isso porque o jornal argentino Nexofin publicou, no início da tarde desta quarta-feira, 10, que o atleta deixará o River Plate e será o novo reforço do Galo. 

Segundo a publicação, fontes próximas ao atleta revelaram que o jogador irá desembarcar em Belo Horizonte já na próxima semana para realizar exames médicos e assinar com o alvinegro. O valor da transação é de 8 milhões de dólares – brutos – por 70 % do passe do jogador. Os outros 30 % são divididos entre o próprio Nacho e o Gimnasia, onde atuava antes de se transferir para o River.

Nacho Fernández tem 31 anos e está no River há quatro, onde conquistou sete títulos: Libertadores 2018, três Copas Argentinas, duas Recopas Sul-Americanas e uma Supercopa da Argentina. Nacho marcou 29 gols marcados em 183 partidas.

Caso a negociação se concretize, será o terceiro reforço do Atlético-MG para a próxima temporada. O clube já apresentou o atacante Hulk e o lateral esquerdo Dodô. 

Para saber tudo sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo