Atlético-MG

Nacho Fernández é registrado no BID e pode estrear pelo Atlético-MG

Nacho Fernández é registrado no BID e pode estrear pelo Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Nacho Fernández, maior contratação atleticana patra a temporada, teve o nome registrado no Boletim Informativo da CBF (BID) nesta sexta-feira (12) e depende apenas da questão física e técnica para estrear com a camisa do Atlético-MG. O meia argentino anunciado e apresentado em fevereiro, mas é o único reforço atleticano para 2021 que ainda não estreou.

Dodô e Hulk, ambos contratado em 2021 já estrearam no Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Nacho Fernández segue treinando na Cidade do Galo e estava esperando a sua regularização no BID da CBF, que teve uma certa demora, por conta de detalhes burocráticos.

Apesar da regularização, Nacho não deve ser relacionado para o jogo diante da Patrocinense neste sábado (13). Há grandes chances do meia estrear no Atlético-MG no dia 19, no confronto diante do Coimbra, no Mineirão.

Jogador de meio de campo, Nacho terá o também argentino Matías Zaracho, Nathan, Alan Franco, Calebe e Allan como companheiros de posição para disputar vaga ou dividir o espaço no time titular.

O Atlético-MG enfrenta a Patrocinense neste próximo sábado, às 16h30, na Arena Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Galo tem 100% de aproveitamento no Estadual e defende a liderança, além da sequência de três jogos invictos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo