Atlético-MG

Nacho Fernández participou de seis dos sete gols do Atlético-MG desde sua estreia; veja números

Nacho Fernández participou de seis dos sete gols do Atlético-MG desde sua estreia; veja números
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A principal contratação do Atlético-MG na temporada, o meia Nacho Fernández já fez três partidas com a camisa alvinegra e o argentino tem enchido os olhos do torcedor. O jogador participou de todos os gols do Galo desde que chegou, inclusive, ele atingiu a marca de três gols e duas assistências marcados em três jogos. Além disso, o ‘cérebro’ alvinegro sofreu um pênalti que foi convertido em gol por Hulk contra o Coimbra.

Na vitória em pleno ‘Clássico das Multidões’, ocorrido no último domingo (4), Nacho teve mais uma atuação de gala, marcando dois gols e ainda acertou a trave em um cabeceio.

O camisa 26 do Atlético-MG, ex-astro do River Plate, terá a oportunidade de disputar o primeiro clássico contra o Cruzeiro neste próximo domingo (11), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Mas a grande expectativa com Nacho Fernández é para a Copa Libertadores, principal competição continental que já foi vencida pelo meia atuando pelo River Plate em 2018, além de também ter sido finalista em 2019. Além disso, o Atlético-MG investiu em um time ‘galático’ também para a disputa do Campeonato Brasileiro, que o Galo não conquista há 50 anos.

Veja também: Atuações ENM: Atlético-MG vence clássico com atuação de gala de Nacho Fernández; Guga e Arana também se destacam

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo