Atlético-MG

Nacho será apresentado oficialmente pelo Atlético-MG nesta quarta-feira

Nacho Fernández
Divulgação: Atlético-MG

Mais novo reforço do Atlético-MG, o argentino Nacho Fernández já tem data e hora para ser apresentado oficialmente pelo clube: nesta quarta-feira (24), às 9h15, na Cidade do Galo. A cerimônia será realizada de maneira virtual, em decorrência do coronavírus, e transmitida pela TV Galo, a partir das 9h, no Youtube. 

Ex-River Plate, Nacho Fernández é o terceiro reforço do Atlético-MG para a próxima temporada; o clube trouxe anteriormente o atacante Hulk e o lateral-esquerdo Dodô. O argentino desembarcou em Belo Horizonte na tarde do último domingo (21) e foi recebido por representantes atleticanos. Se recuperando de uma cirurgia na região dos testículos, o jogador finalizou os exames no clube neste início de semana para, posteriormente, se juntar aos novos companheiros de time.

Com 31 anos, o argentino chega ao alvinegro como um dos mais valorizados meio-campistas da América Latina e com alta expectativa, tanto da diretoria quanto dos torcedores. Parte dessa projeção se dá principalmente por sua vitoriosa passagem no River Plate, onde conquistou sete títulos: Libertadores 2018, três Copas Argentinas, duas Recopas Sul-Americanas e uma Supercopa da Argentina.

Outro fator de relevância para essa expectativa é pelo alto investimento feito pelo Atlético-MG: para contar com o argentino, o Galo desembolsará cerca de 6 milhões de dólares (R$ 32,2 milhões na cotação atual). 

+ Diretor de Futebol do Atlético-MG desmente má relação entre Sampaoli e Éder Aleixo 

Para saber mais sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo