Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Nacional-URU já tem arbitragem definida pela Conmebol; confira quem apitará o duelo

Neste último sábado (21), a Confederação Sul-Americana de Futebol, conhecida também como Conmebol, definiu a arbitragem que apitará a partida entre Nacional-URU e Red Bull Bragantino, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O responsável por conduzir o confronto será o colombiano Wilmar Roldán.

Para auxiliá-lo, Alexander Guzman e Wilmar Navarro, seus compatriotas foram escalados para serem os assistentes. Do lado de fora das quatro linhas, Bismarks Santiago.

ARBITRAGEM – NACIONAL-URU x RED BULL BRAGANTINO

  • Árbitro: Wilmar Roldán
  • Assistente 1: Alexander Guzman
  • Assistente 2: Wilmar Navarro
  • Quarto árbitro: Bismarks Santiago

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

+ Red Bull Bragantino vive situação difícil na Libertadores; veja o panorama

A SITUAÇÃO DO GRUPO

Com o revés diante do Estudiantes em casa na rodada passada, a equipe do Massa Bruta se encontra em uma situação complicadíssima dentro do grupo C da maior competição de clubes do continente sul-americano. Apesar do Braga ainda ocupar a segunda colocação da chave, a classificação ainda não é certa.

A rodada foi concluída na noite do dia seguinte com vitória do Velez Sarsfield e Nacional-URU no Parque Central, em Montevidéu, pelo placar de 3 a 2. Por conta deste triunfo do El Fortín, o grupo está completamente equilibrado.

Enquanto o clube de La Plata já está classificado para a próxima fase com seus 13 pontos, Bragantino e Velez estão empatados com 5 pontos na vice liderança da chave. Na lanterna, o Nacional tem 4 pontos, e só depende de si no confronto direto com o clube de Bragança Paulista para avançar na Libertadores ou terminar ao menos na terceira posição do grupo e pegar uma vaga na Copa Conmebol Sul-Americana.

A ÚLTIMA RODADA

Na última rodada, o Bragantino vai até o Estádio Parque Central, na capital uruguaia, para enfrentar o Nacional. O duelo entre os Bolsos e o Massa Bruta acontecerá na próxima terça feira (24), às 19h15 (horário de Brasília).

Simultaneamente, teremos o confronto dos dois times argentinos do grupo. Velez e Estudiantes medirão forças no Estádio Jose Amalfitani, em Buenos Aires.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top