América-MG

Spartanas: Nádima Skeff tem expectativa alta por estreia no América-MG

Nádima Skeff tem expectativa alta por estreia no comando do América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Prestes a fazer seu primeiro jogo como técnica do time feminino do América-MG, a treinadora Nádima Skeff revelou sua alta expectativa para a estreia e comentou o que espera de seu jogo inicial pelo clube.

A partida em questão será no domingo (16), pela primeira rodada da Série A2 – equivalente à segunda divisão nacional -, às 15h, contra o Vasco da Gama, fora de casa.

Expectativa das melhores. Nós estamos muito ansiosas para fazer nosso primeiro jogo, e ver como está o time. Finalmente formar nossa identidade. A gente criou, montou e priorizou vários conceitos, mas esses conceitos têm que ser utilizados nos jogos, então a gente está com a maior expectativa possível , contou Nádima Skeff

Contratada em março, a profissional de 30 anos ainda comentou sobre o trabalho que foi feito durante os dois meses de trabalho e treinamento junto à equipe.

A gente fez uma reciclagem e uma introdução de alguns aspectos técnicos, táticos e individuais. Daí, a gente criou o que era possível no nosso elenco com uma continuação desses aspectos por setores e por grupos, depois coletivos. Finalmente, foi toda uma progressão, pela primeira linha, segunda linha, último terço, meio de campo. Agora, a gente tá vendo como vai ser nosso time, tentando formar nosso time , finalizou.

‘Firmino americano’, Bruno Nazário revela ter o craque do Liverpool como referência

O América-MG será a primeira experiência de Nádima Skeff como treinadora da equipe principal. Anteriormente, só havia trabalhado como auxiliar-técnica. Ela também foi atleta profissional de futebol, entre 2005 e 2019.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo