Futebol Internacional

Nagelsmann será o novo técnico do Bayern de Munique, afirma jornal

Divulgação / RB Leipzig

Julian Nagelsmann chegou a um acordo nesta segunda-feira (26) para ser o novo técnico do Bayern de Munique, afirmou o jornal alemão Bild.

                 

Bayern de Munique e RB Leipzig passaram os últimos dias acertando detalhes financeiros para a liberação do então técnico do Leipzig, pois o contrato tinha validade até junho de 2023. O Bayern, neste caso, estará desembolsando aproximadamente 100 milhões de reais para contratar o técnico.

Coincidentemente, o Leipzig anunciou nesta segunda-feira que Markus Krosche, diretor esportivo, optou por deixar o clube antecipadamente pois seu contrato terminaria apenas no final de 2022.

Nagelsmann ganhou os holofotes do futebol alemão quando assumiu o Hoffenheim aos 28 anos e conseguiu livrar a equipe do rebaixamento na temporada 2016/2017. Na temporada seguinte, conseguiu levar o Hoffenheim à UEFA Champions League e o trabalho acabou chamando atenção do RB Leipzig na temporada 2019/2020.

De acordo com o jornal Bild, o anúncio oficial deverá ser feito até sexta-feira (30), antes dos jogos das semifinais da Copa da Alemanha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo