São Paulo

Nahuel Bustos chega ao Brasil para fechar com o São Paulo

Nahuel Bustos
Foto: Reprodução/Gabriel Sá/Twitter

No início da noite desta terça-feira (2), o atacante Nahuel Bustos chegou ao Brasil para acertar últimos detalhes e se tornar o mais novo reforço do São Paulo. O jogador argentino deve fechar um contrato de empréstimo por um ano com a equipe paulista. Afinal, o Tricolor chegou a um acordo com o Grupo City.

                 

O argentino desembarcou no Aeroporto de Guarulhos ao lado da sua família. Aliás, o jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, registrou o momento e pegou uma fala do novo jogador que revelou estar muito contente.

Nahuel Bustos, que pertence ao Grupo City, estava desde de 2020, atuando emprestado pelo Girona. Pelo clube espanhol, o atacante argentino atuou em 82 jogos, marcou 15 gols e deu cinco assistências.

Em suma, Bustos chega para ser mais uma opção ofensiva para Rogério Ceni. Já que, o jogador é um centroavante e pode ser um substituto imediato para Calleri. No entanto, também pode atuar ao lado do argentino e pelos lados do campo. Dessa maneira, o jogador pode ser muito importante para a equipe que vem sofrendo com muitas lesões.

Além dele, o São Paulo também está atrás de outro Nahuel, o zagueiro Nahuel Ferraresi, venezuelano de 23 anos. Entretanto, diferente de Bustos, as negociações estão ainda em estágios iniciais, mas o clube ainda acredita no desfecho positivo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará nesta quinta-feira (2), pela partida de ida da Copa Sul-Americana. No entanto, Nahuel Bustos não poderá jogar nenhum dos confrontos, já que, não foi inscrito a tempo. Sendo assim, o jogador só poderá atuar pelo Tricolor na competição, caso a equipe chegue a semifinal do torneio, quando abre vaga para três jogadores serem incluídos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo