Z - Futebol Agência ENM

Naldinho demonstra confiança acesso do time a elite do futebol chinês

Divulgação

Um dos destaques no Chengdu Rongcheng, o atacante Naldinho é umas das principais esperanças do time chinês em busca do acesso a elite do futebol no país.

Até o momento, o brasileiro tem 15 gols marcados na temporada de 2021 e o jogador é um dos destaques da Segunda Divisão do Futebol Chinês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“A expectativa é a melhor possível, infelizmente deixamos escapar o acesso direto, mas temos mais uma oportunidade de alcançar esse tão sonhado acesso. Sobre a minha adaptação, no começo foi muito difícil, mas hoje me sinto em casa.”, disse Naldinho.

Chengdu Rongcheng é o atual quarto colocado da CFA China League e irá disputar um play-off de acesso contra o Dalian Pro. A equipe que levar a melhor nos dois confrontos terá vaga garantida para a Super League 2022.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

“Tenho a confiança de todos e meus companheiros estão sempre me ajudando, ensinando um pouco do idioma e da cultura do país. Isso reflete dentro de campo e a confiança para o jogador é tudo.”, complementou o brasileiro.

Naldinho está em sua terceira temporada no futebol chinês, o jogador de 29 anos chegou no país asíatico defendendo as cores do Xinjiang Tianshan Leopard. Na temporada seguinte, chegou ao Chengdu Rongcheng.

No Brasil, o brasileiros vestiu as camisas do: Boa Esporte-MG, Nacional-SP e Guarani-SC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo