Atlético-MG

‘Não participei e não aprovo’, diz vice presidente do Atlético-MG sobre a negociação com Thiago Neves

Foto: Reprodução/ Twitter

Nessa terça-feira de manhã, após uma noite intensa com informações de que o Thiago Neves, ex-jogador do Cruzeiro, estava assinando contrato com o Atlético, o vice-presidente do clube, Lásaro Cândido, se pronunciou em suas redes sociais.

                 

Depois de uma reação extremamente negativa da torcida alvinegra com a situação envolvendo o jogador, que fazia inúmeras provocações ao Galo, a massa atleticana estava exigindo um posicionamento do clube. Lásaro foi o único, até o momento, que se manifestou.

Em seu perfil no Twitter, o vice-presidente respondeu um torcedor que dizia sobre um livro que está escrevendo e que teria que ter um capítulo especial para a noite do dia 14 de setembro, quando a torcida foi responsável por fazer a diretoria desistir da contratação. Lásaro, em poucas palavras, deixou claro que não participou da negociação e que não aprovaria a vinda de Thiago Neves.

Mesmo com o cancelamento da negociação com o atleta devido à repercussão negativa, a massa alvinegra, que havia marcado um protesto em frente à sede do Galo, no bairro de Lourdes, ainda mantém o encontro para essa terça-feira, às 12h. Os torcedores consideraram o ato como um desrespeito a eles e ao clube, e ainda exigem um posicionamento oficial do Atlético.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo