Red Bull Bragantino

‘Não conseguimos ser efetivos nas poucas oportunidades que tivemos’ analisa Barbieri após empate sem gols fora de casa

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino visitou o Sport, na noite desta segunda-feira (15), em partida válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21. Em uma partida de ataque contra defesa, a equipe comandada por Maurício Barbieri dominou o jogo mas não conseguiu criar chances claras e não saiu do 0 a 0.

A FALTA DOS DESFALQUES

A equipe do Bragantino foi a campo, na noite desta segunda-feira (15), com alguns desfalques importantes. O zagueiro Léo Ortiz, que testou positivo para o Covid-19, foi substituído por Ligger, que fez uma partida segura e pouco sofreu pelo baixo ímpeto do Sport.

Por outro lado, as ausências de Artur e Helinho (por problemas físicos) foram as mais sentidas principalmente nas criações de jogadas pelo lado do Braga. Barbieri comentou sobre essa falta dos dois atacantes porém ressaltou a postura da equipe apesar do empate.

– São jogadores importantes, é claro, é difícil analisar se sentimos ou não. A gente fez as opções que tinha que fazer, buscou, atacou o adversário, buscou o gol a todo momento, não abrimos mão de jogar, tivemos poucas possibilidades efetivas mas também por conta do que o adversário apresentou. Acho que é um aprendizado, estamos no caminho certo e agora é recuperar os jogadores e pensar no Goiás, no próximo confronto – comentou Barbieri

CLASSIFICAÇÃO PARA A SUL-AMERICANA

Com o empate conquistado fora de casa, o Massa Bruta garantiu a sua presença na Copa Sul-Americana de 2021. Barbieri ressaltou essa conquista destacando o tempo pelo qual a equipe de Bragança Paulista não participava da competição.

– Acho que o destaque positivo fica por conta de com esse ponto a gente assegura a participação na Sul-Americana, uma competição que o Bragantino volta a disputar depois de 25 anos. Eu acho que é um feito importante e por isso eu parabenizo os jogadores, o staff e o clube de uma maneira geral. – comentou Maurício Barbieri.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo (21), quando enfrenta o Goiás na serrinha pela penúltima rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo