‘Não dá para pensar em fazer contratações’, diz diretor do Corinthians sobre mercado durante pandemia

Em entrevista ao “Canal do Nicola”, Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, afirmou que não dá para pensar neste momento, no meio da pandemia do coronavírus, em contratações. O dirigente corintiano admitiu que há interesse em contratar mais um atacante de lado, mas não há a ideia de comprometer as receitas do clube enquanto a situação do futebol no Brasil nesta temporada não ser definida devido ao Covid-19.

– Parar a gente nunca para. Sempre queremos melhorar o Corinthians. Acrescentar qualidade e fazer com que o time fique mais forte. Mas, neste momento, não dá para pensar em fazer contratações, pensar em novos jogadores. Não sabemos como será a sequência do futebol brasileiro. Quando voltam os jogos, quando volta a renda, patrocinadores e a força total. Não é hora disso – afirmou o dirigente, que completou falando sobre Keno e Roger Guedes, que cairiam “como uma luva” no time, mas, porém, não devem ser contratados:

– Corinthians está sempre buscando mesmo melhorar, mas não temos nome em negociação no momento. Procuramos muito no mercado. Negociamos com alguns, como foi com o Michael (hoje no Flamengo). Valores altos. Perguntaram do Keno, do Roger Guedes, são excelentes, gosto muito, ajudariam muito, mas um está na China e outro na Arábia. São valores fora da nossa realidade.

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo