Ponte Preta

Não é só Ivan: Ponte Preta engata goleira em lista da Seleção Brasileira Sub 20

Cria da Ponte Preta, Vitória Camile é convocada para Seleção Brasileira Sub 20 | Crédito: PontePress

Não é apenas Ivan que coleciona convocações à Seleção Brasileira de base na Ponte Preta.

                 

Na última quarta-feira, Vitória Camile é lembrado pelo técnico Jonas Urias para Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

A goleira da Macaca vai servir o selecionado na fase de preparação às finais do Sul-Americano Sub-20, cujo início previsto é em novembro, na Argentina.

LEIA MAIS: Após derrota em Curitiba, Ponte volta para Campinas e dá um dia de folga ao elenco

Ao lado de jogadoras Santos, São Paulo, Palmeiras, São José e Red Bull, Vitória embarca ao Rio de Janeiro em 14 de setembro, com volta prevista para o dia 22.

REGULAMENTO

Além do Brasil, Colômbia, Uruguai e Venezuela estão classificados ao quadrangular.

Os dois melhores colocados na fase final serão os representantes da Conmebol na próxima Copa do Mundo Fifa Feminina Sub-20, a ser disputada na Costa Rica, de 20 de janeiro a 06 de fevereiro de 2021.

QUEM É?

Camile é formada pela Macaca ainda na diretoria anterior, antes da reformulação, com troca na comissão técnica e gestão, ao longo da paralisação em decorrência da pandemia da Covid-19.

“Acreditamos que, com um pouco de tempo e empenho, a equipe vai ter um desempenho mais proveitoso em breve. No retorno contra o Palmeiras, que é um time que atua junto há cinco anos, já vimos melhoras”, analisa o supervisor do elenco feminino, Flávio Marchi.

“Infelizmente, tivemos uma expulsão, ainda no primeiro tempo, e acabamos sendo superados. Porém, acredito que estamos no caminho certo para melhorar”, acrescentou o cartola alvinegro.

EM CAMPO

Nas quatro linhas, o time feminino da Ponte Preta amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis derrotas e seis jogos, ainda zerado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo