Ponte Preta

‘Não em passaram nenhuma data’, diz Kleina sobre volta de Ivan à Ponte Preta

'Não em passaram nenhuma data', diz Kleina sobre volta de Ivan à Ponte Preta

Gilson Kleina admitiu indefinição em relação ao futuro de Ivan na Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Sem atuar desde o fim de outubro em virtude de lesão ligamentar no punho, goleiro treina junto ao elenco da Macaca ainda sem ter uma data definida para ficar à disposição.

+ Kleina aprova três zagueiros na Ponte: ‘Marcação agressiva e transições’

“O Ivan está ainda em processo de recuperação. Não me passaram nenhuma data. Eu acredito aí que ainda está no processo final de recuperação da lesão do Ivan”, pontuou o treinador, em coletiva de imprensa após derrota diante do Cruzeiro.

Com nome na pré-lista do técnico André Jardine para participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Ivan deve levar mais algumas semanas para ser relacionado na Ponte Preta, embora já trabalhe em campo, sem nenhum tipo de limitação, há cerca de dois meses.

Dona de 60% dos direitos econômicos, Macaca vê no goleiro a principal fonte de renda para aliviar as finanças e manter os salários em dia na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O camisa 1, supervisionado pelo preparador Betão Guastali, tem contrato vigente junto ao time campineiro até 1º de abril de 2023.

O QUE VEM POR AÍ?

Com um ponto conquistado em 12 disputados, Ponte Preta, na última colocação da Série B, tem o rival Guarani pela frente, neste sábado, 19 de junho, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo