Ponte Preta

‘Não esperávamos estar nessa situação’, desabafa atacante da Ponte Preta

'Não esperávamos estar nessa situação', desabafa atacante da Ponte

Apesar dos seis jogos de invencibilidade, Moisés fez um desabafo a respeito da atual situação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em briga constante contra a zona de rebaixamento, Macaca abriu competição nacional com vice-campeonato no Troféu do Interior e registra apenas uma vitória nos 11 primeiros compromissos.

+ Ponte Preta acerta renovação com Jean Carlos, cria da base; veja detalhes

“Eu acho que nós temos total apoio da comissão, junto com os nossos companheiros aqui que vêm trabalhando. Eu acho que não esperávamos estar nessa situação, mas o que nos resta é trabalhar no dia a dia. Sabemos que tem muito campeonato ainda pela frente. Então vamos buscar, jogo a jogo, as vitórias”, projetou o camisa 21, em coletiva de imprensa.

“Quem sabe, possamos sair o mais rápido dessa situação e estar brigando lá em cima, porque nós não merecemos estar nessa situação. Então vamos trabalhar no dia a dia para buscar sair dessa situação”, emendou.

EVOLUIR

Autor do gol de empate diante do líder Náutico, em Recife, na última segunda-feira, Moisés evitou discurso de acomodação e cobrou trabalho de todos na Ponte Preta.

“Eu acho que não podemos nos acomodar. Sabemos que foram cinco empates e uma vitória. Então temos que mudar essa situação. É lógico que não perder é bom, mas também precisamos das vitórias. Não adianta nós só pensarmos no empate e achar que tudo está bom. Vamos trabalhar e focar no dia a dia para buscar essas vitórias, que vão nos dar mais ânimo e vão nos dar mais sequência nesse campeonato. Que nós possamos sair dessa situação”, afirmou.

“Eu acho que todo time precisa contar com um pouco de sorte, mas eu acho que é trabalhando. É trabalhando no dia a dia. É tentando minimizar os erros. É no trabalho no dia a dia. A gente vem trabalhando firme e forte para amenizar os erros, poder criar essas chances de gols aí, ser mais feliz e concluir para buscar as vitórias”, arrematou.

TABELA

Em 18º lugar e sem perder nas seis últimas rodadas, com uma vitória e cinco empates, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 17 de julho, diante do Remo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo