Internacional

‘Não fiz nada’, diz Musto sobre expulsão no Gre-Nal 428

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional empatou contra o Grêmio por 1 a 1 no clássico Gre-Nal 428, que foi disputado neste sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. Musto, expulso no segundo tempo, falou sobre o lance após a partida.

— Quero esclarecer como foi o lance. Senti o Diego Souza me tocar por trás no lado esquerdo e que ele ia para o outro lado. O que fiz foi abrir o braço, não à altura do seu rosto. Abri para não deixá-lo passar. Por mais que possa explicar, aconteceu novamente e assumo. Estou doído, mas não arrependido, porque não fiz nada para ser expulso — disse o volante argentino.

Musto recebeu o cartão vermelho aos 24 minutos do segundo tempo, após cotovelada em Diego Souza. O VAR precisou ser acionado para Raphael Claus, árbitro da partida, olhar o lance e mandar o jogador argentino mais cedo para o chuveiro. É a segunda expulsão do volante em Gre-Nais, em 2020.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (8) para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top