Ponte Preta

‘Não foi o nosso dia’, lamenta Fábio Moreno após tropeço da Ponte Preta

'Não foi o nosso dia', lamenta Fábio Moreno após tropeço da Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno condicionou derrota da Ponte Preta diante da Internacional de Limeira, na última segunda-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, com o mau desempenho nas finalizações.

Em entrevista coletiva após a partida, treinador reconheceu as dificuldades impostas pelo Leão da Paulista e as tentativas fracassadas da Macaca, especialmente no segundo tempo.

+ Ônibus da Ponte Preta é apedrejado na saída do Moisés Lucarelli; veja vídeo

“Eu acho que a dificuldade que a Inter impôs, por ter feito o gol logo no começo, mudou o jogo. É difícil jogar contra a Inter quando ela está à frente do placar, porque marca baixo. Eles voltam bastante as linhas. Eles contam goleiro que usa bem os pés, então dificulta também a marcação ou pressão, porque consegue conduzir bem a bola ali e fazer os passes entre linhas. Então acaba que fica com um a mais até na linha ofensiva. Dificulta bastante”, afirmou.

“A gente tentou, continuou com posse de bola e teve jogadas. No primeiro tempo, eu acho que conseguimos criar até o jogadas claras de gol. Tivemos a bola parada também boa. A impressão que eu tive é que poderia jogar até amanhã que a bola não iria entrar. Não foi o nosso dia. A gente lamenta e pede desculpa a nossa torcida. É pedir um pouco mais de paciência para continuar trabalhando, que esse grupo já deu a resposta de que tem qualidade e tem condições de honrar a camisa de uma melhor forma do que foi” emendou.

LENTIDÃO

Moreno também comentou a respeito da desvantagem inicial amargada pela Ponte Preta logo com dez minutos de jogo em Campinas.

“Eu acho que toda equipe que sofre o gol em casa, no começo do jogo, demora um pouquinho a assimilar, mas a gente, com o passar do tempo, conseguiu criar as jogadas. Estávamos com o Apodi alto ali, criando dificuldade para o sistema defensivo da Inter de Limeira, com o Moisés do outro lado. A pena foi que, na tomada de decisão final ali, não estava tão bom e a finalização não estava tão boa, porque o volume e a chance a gente teve”, declarou.

“A gente só não conseguiu concluir a gol. É óbvio que tudo que se fala depois de uma partida que se perde em casa parece desculpa, mas temos a impressão que a gente poderia estar jogando até agora e não ia conseguir a vitória, porque o dia não estava propício para Ponte Preta. Infelizmente, a gente tentou, lutou e os atletas foram até o final mais uma vez, mas dessa vez não fomos premiado com o gol”, emendou.

TABELA

Com resultado negativo em casa, o segundo em três jogos disputados, Ponte Preta estaciona em dez pontos, na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de classificação às quartas de final – Ferroviária (11) e São Paulo (25) ocupam o G2.

Com tempo curto de recuperação e treinamento, Macaca volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, 29 de abril, diante do Mirassol, novamente no Majestoso, a partir das 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo