Campeonato Carioca

‘Não importa só jogar bem, precisamos do resultado’, afirma Miranda após derrota do Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Após duas rodadas disputadas no Campeonato Carioca o Vasco segue sem vencer na competição. Na noite deste sábado (6), o Cruz-Maltino perdeu por 1 x 0 para o Volta Redonda e acumulou sua segunda derrota consecutiva no Estadual.

A atuação dos meninos do Vasco foi acima do desempenho do time na derrota para a Portuguesa, na última rodada. Porém, para o zagueiro Miranda, apenas jogar bem não é suficiente:

– Nós jogamos bem, mas isso não importa. O que importa é o resultado. Acho que faltou um pouco de concentração. Levamos um gol de lateral, que não podemos tomar. Não importa só jogar bem, precisamos do resultado – destacou o zagueiro ao fim da partida.

O Vasco agora tem uma semana de preparação para o duelo contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado, pela terceira rodada do Estadual. É bem provável que o novo treinador da equipe, Marcelo Cabo, já esteja à beira do gramado no confronto.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook, e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo