Athletico

Não inscritos na Libertadores, Athletico prepara lista de atletas para empréstimos

Jajá - Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

Na última semana, o Athletico enviou à Conmebol a lista de inscritos para a disputa da Copa Libertadores. Foram 50 jogadores inscritos, com a presença até do Sub-17 e Sub-20 do Athletico, mas alguns jogadores do grupo de aspirantes e do time principal não foram inscritos. Com isso, esses atletas devem ser emprestados. A lista não tem os nomes de: Jajá, Daniel Bolt, Davi Araújo, Daniel Cruz e Jonathan devem defender outros clubes até o final da temporada. 

+ Após saída de Santos, Athletico monitora mercado e define estratégia para Libertadores

Outro jogador que não aparece na lista é o atacante Guilherme Bissoli, que acertou um empréstimo com a equipe do Avaí e não está nos planos do Furacão para 2022. Outro atleta que já tem um empréstimo bem encaminhado é o atacante Jajá, o jogador está na mira do Bahia, que disputará a Série B deste ano. Outro atleta que pode aparecer é o atacante Jonathan, que estava no elenco de aspirantes e foi sondado pela Chapecoense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Já os outros jogadores, nos próximos devem ter seus nomes ventilados em outros clubes. Os três jogadores chegaram nesta temporada no Athletico, Daniel Cruz chegou após não renovar o contrato com o Bahia. Em 10 jogos no Campeonato Paranaense ele marcou um gol e deu uma assistência. Davi Araújo fez 13 jogos, inclusive sendo titular com Alberto Valentim no Estadual. Ele marcou três gols e deu uma assistência. Já Daniel Bolt chegou após deixar o Fluminense. Na temporada o jogador fez seis jogos pelo Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo