Ponte Preta

‘Não merecemos estar nessa situação’, desabafa atacante da Ponte Preta

'Não merecemos estar nessa situação', desabafa atacante da Ponte Preta

Moisés fez um desabafo, em entrevista na PonTV, em relação à situação atual da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Artilheiro do elenco na temporada, atacante ressaltou necessidade de Macaca se superar para espantar má fase.

+ Ponte Preta trabalha no CT antes de enfrentar o Goiás; veja escalação

“Tem que sempre superar. Eu acho também que são jogadores, diretoria e todo mundo aqui que está envolvido. Não podemos jogar a toalha. Não podemos deixar recair nesse momento em que estamos passando, mas temos que trabalhar no dia a dia e pensar jogo a jogo”, declarou.

“Eu acho que a torcida pode esperar que nós vamos ter garra, vamos correr, vamos fazer de tudo para mudar essa situação e poder ter voos mais altos aí para frente do campeonato”, acrescentou.

Titular absoluto com Gilson Kleina, Moisés falou em batalhar a cada partida para fazer Ponte Preta fugir da zona de rebaixamento.

“Acredito que é superação. Nesse momento tão difícil, eu acho que temos que nos superar dentro de campo. Eu acho que temos que batalhar agora a cada jogo que tiver aí pela frente. É treinar no dia a dia, mas eu acho que a palavra superação vai ser muito importante para nós”, afirmou.

“Sabemos do atual momento em que estamos passando, mas eu acho que é dia a dia e jogo a jogo. Nós temos que manter o nosso foco para que possamos buscar os resultados e sair dessa situação o mais rápido possível”, emendou.

Moisés, por fim, reforçou necessidade de os objetivos coletivos estarem acima dos individuais na Ponte Preta.

“É continuar com foco e trabalhando no dia a dia. Temos que mudar essa situação. Eu não posso achar que ser o artilheiro da Ponte Preta está bom para mim. Eu estarei totalmente errado. Eu acho que o sentimento nosso é de tristeza por estar nesse momento. Sabemos da nossa qualidade e sabemos que, no dia a dia, nós trabalhamos muito. Não merecemos estar nessa situação. Então a cada jogo vamos estar batalhando aí para sair o mais rápido dessa situação”, finalizou.

TABELA

Sem vencer há cinco rodadas, Ponte Preta, na vice-lanterna com apenas nove pontos, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 23 de julho, diante do Goiás, quarto colocado, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo