Ponte Preta

‘Não pensei duas vezes’, garante Kevin ao receber oferta da Ponte Preta

'Não pensei duas vezes', garante Kevin ao receber oferta da Ponte Preta

Após passagem de um ano pelo Botafogo, Kevin é uma das novidades no elenco da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lateral-direito, emprestado pela Tombense até 30 de novembro, revelou detalhes da negociação até desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli, garantiu não ter titubeado em aceitar a oferta da Macaca e projetou missão de substituir Apodi.

+ Ex-Botafogo, Kevin crê em êxito pela Ponte Preta: ‘Sempre dar o melhor’

“Quando eu recebi a ligação do meu empresário, não pensei duas vezes. É uma grande oportunidade. É uma grande porta que se abre. Pode ter certeza de que eu estou preparado e estou dedicado 100% aqui à Ponte Preta para dar o meu melhor para botar ela de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A”, contou, em coletiva de apresentação.

“A responsabilidade é grande. Apodi foi um grande cara aqui da Ponte Preta. Espero corresponder a todas as expectativas. Eu vim para fazer o meu trabalho e bem feito. Espero dar o meu melhor e 100% para poder ajudar a Ponte Preta.

FICOU NO PASSADO

Agora com a camisa da Ponte Preta, Kevin recordou as mudanças profissionais e pessoais a partir da passagem pelo rival Guarani entre 2017 e 2018 e revelou em quais aspectos evoluiu.

“Como você falou, eu ainda era muito jovem (em passagem pelo Guarani) e tinha muito o que aprender. É claro que ainda tenho o que aprender. A gente sempre aprende no dia a dia, mas pode ter certeza de que eu dei uma evoluída bastante, principalmente mentalmente e também taticamente. Hoje, defensivamente, eu dei uma melhorada também. Pode ter certeza de que eu estou preparado para esse desafio aqui na Ponte Preta e a gente dar o nosso melhor”, afirmou.

TABELA

Com um ponto conquistado em duas rodadas, Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h.

O ala viajou com a delegação ao Nordeste e, já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) fica à disposição da Macaca no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo