Geral

‘Não perder fora de casa na Série B é muito importante’, afirma goleiro do Confiança

Foto: Divulgação/ADC

Em entrevista coletiva antes da viagem para Florianópolis, o goleiro e capitão Rafael Santos falou sobre o duelo desta sexta-feira (20) contra o Avaí. O Confiança tem vários desfalques entre lesionados e suspensos. Para Rafael, o elenco tem enfrentado os problemas ao longo do ano e vão em busca da vitória mesmo com as adversidades.

– Sabemos que a Série B é um campeonato longo, sabemos que poderiam acontecer os desfalques, ainda mais num ano tão complicado com a questão do Covid. Sabíamos que teríamos dificuldades, mas temos passado por cima de tudo isso. Acho que não perder fora de casa na Série B é muito importante, mas temos totais condições de buscar uma vitória lá e temos trabalhado muito para isso, afirma o capitão Rafael Santos.

Rafael Santos tem 31 anos chegou no início do ano para a campanha da Série B. O goleiro realizou 42 jogos e foi o que mais jogou na equipe esse ano. Rafael fala sobre o momento no clube e a responsabilidade de ser o capitão de um grupo tão diversificado e com tantos jogadores jovens.

– Sem dúvida tem sido um grande orgulho poder hoje ser o capitão da equipe. A gente a dificuldade que é o clube voltar para Série B depois de 28 anos e a gente tem uma responsabilidade muito grande em representar o Confiança não só jogando, mas sendo o capitão da equipe. Temos vários capitães aqui dentro desse elenco, respeito a todos ao máximo os que passaram e colocaram o clube na Série B. Estou vivendo um momento único na minha carreira e estou muito feliz por isso, acho que é seguir nessa batida e garantir o objetivo que é primeiro a permanência na Série B, afirma Rafael Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo